quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A inevitável separação

 Depois de discussões infinitas entre os meus 2 progenitores e momentos traumáticos aos quais prefiro nem me lembrar, a separação de ambos acabou por acontecer... Lembro-me como se fosse hoje da forma brusca e bastante rápida com que o meu pai abandonou a nossa casa. Eu estava sentada ao pés da cama dos meus pais, a ver o que acontecia segundo-a-segundo, vejo o meu pai a dirigir-se ao quarto com um saco para pôr umas roupas lá dentro e de seguida a dirigir-se a mim com uma rapidez fora do normal. As únicas palavras dele foram: " adeus filhota". Despediu-se com 2 beijos e nem me deu tempo que eu me despedisse também. A minha vontade era agarrá-lo e não o deixar ir embora, mas não se espera muito de uma criança de 4 anos. Ao anoitecer, lembro-me da minha mãe a chorar desoladamente como se duma morte se tratasse, e eu, sem saber o que fazer. Quando nos deitámos, sem um único alimento dentro do estômago, eu repetia consecutivamente a palavra "pai, pai, pai, pai..." até adormecer...
Os dias foram passando e a dor diminuindo, enquanto a saudade aumentava. Agora era só eu e a minha mãe e as coisas pioravam cada vez mais.

6 comentários:

  1. Meu Deus , isto parece uma história de novela . Cada vez está mais interessada em ler , ler e ler . Sei que isto não é brincadeira e que deve ter sido e é um sofrimento muito grandeeeeee , mas com isto , dás conhecimento ao seguidores que lêm o blog , além disso dá muito sensiblidade em ler (:

    AMEI A REMODELAÇÃO ! Amei mesmo . Está tão fofooooo ! *-*
    Com o tempo vai ficando mais lindo :D
    Beijinhooos <3<3<3

    ResponderEliminar
  2. Eu podia fazer um filme com a minha história... :$
    Por isso é que vou escrevendo aos poucos, para dar mais interesse em ler cada vez mais, pena que os seguidores ainda sejam poucos! (:
    Obrigada, demorei a explorar isto, mas agora foi de vez! Beijinhos <3 <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois , por enquanto são poucos (:
      Ontem esqueci-me de divulgar o teu blog , mas de hoje não passa ^^

      Eliminar
  3. uau amor ADOREI o jeito que vc escreve realmente parece uma novela com meio que um suspense... toda vez que eu puder vou visitar seu blog *-* estou te seguindo princesa qualquer coisa da uma passadinha no meu se gostar segue =) pode me adicionar no msn tambem se quiser conversar esta no canto direito do blog em contatos >.<

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida (: também irei seguir o teu e ler com muita atenção! Beijinhos *.*

    ResponderEliminar