segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Introdução ao blogue, esclarecimento aos seguidores

Aqui a minha intenção não é relatar o meu dia-a-dia, por enquanto. Pois isso seria muito banal e como me encontro em período de férias iria ser aborrecido e pouco interessante. Neste blogue quero relatar a minha pequena história de vida, visto que ainda tenho muito que viver e aprender. Quero exprimir sentimentos e acima de tudo deixar-me levar pela escrita e fazer passar aos meus leitores, segurança, emoção e acima de tudo reforçar a ideia que apesar de tudo o que  vou divulgar no blogue, não gosto nem nunca gostei que tenham pena de mim. Porque eu sou feliz e por mais dificuldades que me apareçam irei sempre pensar bem, que existem milhares de pessoas muito piores que eu. Aqui, por enquanto, vou só relatar o meu passado, apenas porque também quero desabafar, deitando cá para fora aquilo que guardo em mim e que por vezes me faz E-X-P-L-O-D-I-R.

2 comentários:

  1. Amiga poe aquele aplicador dos seguidores. S e nao souberes pede à catarina ajuda ^^ para eu poderte seguir ;)

    ResponderEliminar